19 de out. de 2009

Primeira Postagem



Sempre tive vontade de ter um blog, mas confesso que faltava coragem por ser muito tímida e também por não ser muito boa em redação. Como na blogosfera o texto não tem o compromisso da redação perfeita, resolvi tentar expressar minhas experiências em moda, cultura,beleza e da minha vida como um todo já que estou vivendo fora do Brasil em um país totalmente distante e diferente da minha cultura o Qatar (Oriente Médio). Espero que esse seja o primeiro de muitos outros!. Bye

5 comentários:

  1. Parabens por sua iniciativa,estarei sempre anciosa para ver suas matérias !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga.Estou feliz por mais um passo seu.Deus te abençõe.Estarei sempre aqui !!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigas queridas vcs moram em meu coracao!!! Obrigada pela forca!
    Ps: Estou sem acentuacao no teclado...sorry!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sabrina muito importante teu trabalho.
    já estou curiosa para ver o próximo. saudade de vç . bjs Simara Righetto.

    ResponderExcluir
  5. Bibaaa!!! boa ideia essa sua, vai dar mto certo pq vc nasceu pra isso...o bom de blog q vc perde a timidez!! agora o mundo vai ver o seu talento e bom gosto...!! hehehhehe
    amo vc biba! saudades

    ResponderExcluir