28 de set. de 2010

IT BAGS X HIT BAGS

De tempos em tempos é notório algumas bolsas incríveis virarem item obrigatório nos braços de celebridades que adoramos, não é?
Sabe-se que algumas bolsas são clássicas e outras, hits do momento.
Pra ser it bag tem que ser objeto de desejo por um bom tempo – até se tornar um clássico! Tipo as bolsas
Birkin e Kelly da Hermès são it bags


Diz que por causa dos altos preços e da exclusividade cada vez menor – esta acontecendo agora o contrário a febre ANTI- SUPER – BOLSAS. Essa onda valoriza as bolsas menos caras e menos conhecida de todo mundo.
Segundo o designer de acessórios e stylist Judy Blame classifica como hit bags as bolsas que são sucessos, mas que não se transformam em clássicos, como as it bags.
Hits bags como Motorcycle da Balenciaga, Stam -Marc Jacobs, Coco Cocoon- Chanel, Alexa-Mulberry entre outras são bolsas que viraram hit, aliás, mega hits, mas que podem ou não serem substituídas por uma nova hit bag na próxima estação, depende de quanto tempo esse desejo de compra durar... E quem sabe um dia se tornar um clássico!

Como a it bags é pra pouca gente da vida real, pois acessórios de luxo tem como público alvo uma elite muito pequena, em todo o mundo. Acredito que grande parcela deste público se concentra aqui em Doha (Qatar)... Nunca vi tantas It bags por metro quadrado como aqui. Toda Árabe (sheikas) que se preze tem uma Birkin ou 2.55 nos braços. O que temos mais próximo da gente “pobre mortais” são as famosas “Hit bags”, que alias, não são tão acessíveis assim principalmente se tratando de Brasil.
Hoje podemos encontrar versões brasileiras mais acessíveis como o modelo da Arezzo inspirada no modelo Alexa-Mulberry e também as bolsas da linha Hit Bags da POP UP (sucesso total em vendas) confeccionadas em moletom que fazem uma releitura dos modelos mais desejados pelo fashion lovers.


Agora que você já sabe a diferença entre it e hit bags, você pode decidir no que é melhor investir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário